Notícias

Já se encontra disponível o Resultado Final do Processo Seletivo, Edital Retificado n° 2, de 03 de Outubro de 2016, Mestrado em Engenharia Elétrica.

Nota de Pesar

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Manoel das Neves Loyola, muito querido no CT e na UFES, trabalhou como vigilante no CT por mais de 60 anos.

Aluna do PPGEE recebe o prêmio de melhor vídeo da SSN 2016 (II Spring School on Networks)

Marina Girolimetto ganhou o prêmio de melhor vídeo, categoria pôsteres, na segunda edição da Spring School on Networks (ou Escola de Primavera sobre Redes, SSN), que ocorreu de 21 a 22 de novembro de 2016 no campus Beauchef da Universidade do Chile.

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado (Atualização: Inscrições abertas para Mestrado - Ingresso em Agosto/2017 somente para PS)

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Mestrado 2017 (para ingresso em agosto/2017) e Doutorado 2016 (doutorado em regime de fluxo contínuo).

Interessados no curso de mestrado devem acessar http://engenhariaeletrica.ufes.br/processo-seletivo-mestrado-2017 e no curso de doutorado, acessar http://engenhariaeletrica.ufes.br/processo-seletivo-doutorado-2016.

Resultado Final de PS Doutorado ingresso 2016/2 Após Julgamento de Recursos

Resultado do PS Doutorado ingresso 2016/2 - Após Julgamento de Recursos

Resultado Final de PS Mestrado ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

Resultado Final PS Mestrado 2016 ingresso 2016/2 - Após julgamento de recursos

RESULTADO FINAL - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 07 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO FINAL do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

RESULTADO DA PROVA DE APTIDÃO DIDÁTICA - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 06 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO da Prova de Aptidão Didática do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 04 de julho de 2016.

Divulgado o RESULTADO da Prova Escrita do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor do Magistério Superior Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - Área: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) da UFES, referente ao Edital No. 53 de 08/04/2016, publicado no DOU em 12/04/2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia)

Vitória, 25 de Junho de 2016.

Divulgado o Cronograma Preliminar do Concurso para Professor Efetivo (Dedicação Exclusiva) para o Departamento de Engenharia Elétrica - ÁREA: Sistemas Elétricos de Potência (Sistemas de Energia) Edital No. 53/2016.

Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.