Processos seletivos

Mestrado em Engenharia Elétrica

O ano letivo é dividido em dois semestres. O primeiro é de março a julho e o segundo, de agosto a dezembro. Por isso, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica trabalha com abertura de edital para alunos regulares e especiais no final do segundo semestre para ingresso em março do ano seguinte. Eventualmente, caso haja vagas não preenchidas, há abertura de edital de vagas remanescentes somente para alunos regulares, a partir de abril.

Informações acerca do Processo Seletivo, tais como requisitos, critérios avaliativos, datas de inscrição, quantidade de vagas, dentre outras, estão nos editais vigentes, disponíveis neste sítio eletrônico.

Doutorado em Engenharia Elétrica

O ano letivo é dividido em dois semestres. O primeiro é de março a julho e o segundo, de agosto a dezembro. Quanto ao processo seletivo, o Programa trabalha com ingresso por fluxo contínuo, conforme edital vigente n° 7, de 3 de outubro de 2016.

Informações acerca do Processo Seletivo, tais como requisitos, critérios avaliativos, datas de inscrição, quantidade de vagas, dentre outras, estão no edital vigente, disponível neste sítio eletrônico.

Aluno especial

O PPGEE oferece vagas de alunos especiais, exclusivamente para o curso de Mestrado, destinadas à candidatos detentores de diploma em cursos superiores de Engenharia Elétrica e outras áreas afins, sendo estas definidas pelo Colegiado Acadêmico do Programa. Entretanto, a formação de graduação tem que ser no nível de Bacharelado ou Licenciatura Plena. Informações acerca do Processo Seletivo, tais como requisitos, critérios avaliativos, datas de inscrição, quantidade de vagas, dentre outras, estão no edital vigente, disponível neste sítio eletrônico.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910