Instruções para candidatos

Mestrado e Doutorado

As inscrições para o próximo processo seletivo para o Mestrado vão de 07 de outubro a 09 de dezembro de 2013 para ingresso em abril do ano seguinte.  Pode, porém, haver um processo seletivo extraordinário para ingresso em agosto do ano corrente. O candidato deve sempre procurar o Edital correspondente em www.engenhariaeletrica.ufes.br. A data final é válida para postagem ou entrega em mãos dos documentos referentes à inscrição. 

No caso do Doutorado, o processo seletivo principal, para ingresso no primeiro semestre de um dado ano, tem as inscrições abertas num período que, em geral, segue o mesmo calendário das seleções para  o Mestrado. A data final é válida para postagem ou entrega em mãos dos documentos referentes à inscrição. Porém, o ingresso no Doutorado também segue a sistemática de fluxo contínuo, ou seja, os candidatos podem se apresentar ao longo do ano (porém até uma data limite especificada no Edital) e ter sua candidatura analisada. O candidato deve sempre procurar o Edital correspondente em www.engenhariaeletrica.ufes.br;

Documentos e formulários:

Instruções para preparação do curriculum vitae dos candidatos ao Mestrado (pdf - 41.96 KB)
Obs.: Os candidatos(as) ao Doutorado devem apresentá-lo no formato da plataforma Lattes do CNPq.

Formulário de Inscrição (rtf - (50.07 KB) e modelo para as Cartas de referência (rtf - 3.16 MB), cujo sigilo é assegurado.

Requerimento de inscrição (rtf - 2.1 MB)

Regulamento específico do PPGEE e resoluções anexas (pdf - 1.22 MB), que é a legislação que rege as atividades do Programa, em conjunto com as normas gerais de Pós-Graduação da UFES e legislação superior emanada da CAPES e do MEC.

Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910